Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

UBES 66 anos … E ainda tem gente que diz que isso é coisa de criança
25 de July de 2014
I Encontro Regional de Escolas Técnicas aconteceu nos dias 25 e 26 de julho no norte do Brasil
28 de July de 2014
Mostrar todos os posts

Promoção #UBES66anos

Para celebrar o 66º aniversário da entidade, dois kits serão sorteados entre os curtidores da página da UBES no facebook

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), entidade que representa 50 milhões jovens em todo o país completa hoje (25/07) seus 66 anos de muitas lutas e conquistas. Poucas são as entidades que possuem o legado e a importância da UBES.

Nesses 66 anos, as gerações que acompanham as bandeiras da entidade por educação pública de qualidade, políticas públicas pela juventude e a construção de uma nação soberana poderão concorrer a dois kits de materiais personalizados do movimento estudantil.

Em comemoração, a UBES promove por meio de sua página no Facebook  (UBES Educação) a Promoção #UBER66anos

KIT 1

COMO PARTICIPAR

Para concorrer, basta curtir a página da UBES e clicar em “quero participar” no link (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/368493 ) da promoção.

O sorteio será realizado pelo site Sorteie.me, especializado em promoções. O sistema sorteará automaticamente dois usuários que já curtiram, compartilharam ou comentaram conteúdos da página da UBES.

A promoção é válida para todo o território nacional. O resultado será divulgado no dia 01 de agosto de 2014, sexta-feira.

CADA KIT #UBES66anos terá:

– 3 Botons
– 3 Chaveiros
– 1 Camiseta
– 3 Bandeiras
– 1 Revista da UBES
– 1 Livro da UBES
– 1 Sacola da UBES personalizada

Regulamento

1. A promoção #UBES66anos será realizada via Facebook. Serão sorteado dois kits contendo – 3 Botons, 3 Chaveiros, 1 Camiseta, 3 Bandeiras, 1 Revista da UBES, 1 Livro da UBES, 1 Sacola da UBES personalizada;

2. É livre a participação de qualquer pessoa física e residente em território nacional;

3. O resultado com o nome dos ganhadores será divulgado no facebook da UBES. Os ganhadores que não enviarem seus contatos, no período solicitado, não terão direito ao prêmio;

4. O prêmio será enviado via Correios, no prazo de até 30 dias;

5. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste regulamento;

6. Está é uma promoção realizada pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e a distribuição do prêmio é gratuita.

Da Redação