Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Gincana Científica: Inovação no 15º ENET da UBES
29 de novembro de 2023
Veja o que rolou no primeiro dia do ENET
2 de dezembro de 2023
Mostrar todos os posts

CIRCUS no 15º ENET da UBES

Se você é estudante secundarista, artista, esportista, e comunicador, temos uma oportunidade especial para você: o CIRCUS da UBES! Se inscreva agora no formulário para fazer parte dessa incrível experiência.

O que é o CIRCUS? É o Circuito de Cultura Secundarista, uma rede nacional de cultura criada pelos estudantes de todo o Brasil. Desde 2017, esse evento transforma o cenário da educação e cultura, destacando as expressões dos secundaristas em áreas como música, teatro, artes visuais, cinema, literatura, e artes plásticas.

Rebeldia e Cultura

Além de promover a cultura, o CIRCUS reforça o DNA da rebeldia, a luta dos secundaristas por avanços na educação e pela expansão dos direitos dos estudantes.

Esse encontro é a nossa iniciativa para destacar a cultura e a comunicação das escolas de todo o Brasil. Estudantes secundaristas de diferentes lugares apresentam suas expressões artísticas, desde música, dança, vídeo, grafite, e muito mais.

Vem com a gente

Se você se envolve com rap, mídialivrismo, fotografia, dança, rock, cinema, artes plásticas, funk, slam, stêncil, poesia, grafite, teatro, carnaval, sinfonia, sarau, balada, vernissage, vídeo-mapping, malabares, passinho, webart, ilustração, artesanato, serigrafia, ou outras áreas, participe da rede do CIRCUS!

👉🏽 Inscreva-se no formulário aqui

Preencha o formulário em menos de dois minutos e nos conte que tipo de atividade você faz. Vamos juntos encher o país de criatividade e potência cultural!

✏️ Saiba mais sobre o ENET também 

Siga a UBES para não perder nada!

Insta: @ubesoficial
Twitter: @ubesoficial
TikTok: ubes_oficial