Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

O caminho das pedras rumo à expansão do ensino médio
22 de novembro de 2014
Conferência Municipal de Educação de Vitória começa hoje
27 de novembro de 2014
Mostrar todos os posts

1º Congresso da União Cubatense dos Estudantes Secundaristas

Acontece no dia 03/12, a partir  das 13h o 1º Congresso da União Cubatense dos Estudantes Secundaristas (UCES), de São Paulo. O encontro sediado no Instituto Federal da cidade marcará a eleição da primeira diretoria e iniciará as atividades da nova entidade estudantil.
Os estudantes secundaristas de Cubatão estão a um passo do 1° congresso estudantil de sua entidade municipal. O congresso é a instância máxima de deliberação da UCES, onde será debatido e aprovado as resoluções que irão orientar a atuação da primeira gestão, eleger a diretoria e aprovar o estatuto da UCES.
Protagonista nas movimentações pela educação na cidade, os estudantes colocarão em pauta as questões específicas do ensino secundarista e da juventude. O encontro promete ainda receber representantes de outras organizações estudantis do estado como aUnião Paulista dos Estudantes Secundaristas (UPES-SP) e a União Estadual dos Estudantes (UEE-SP), da secretaria de educação, prefeitura municipal e dos movimentos de juventude.
Quando? Quarta-feira (03/12/2014)
Horário? 13h
Onde?  Cubatão, São Paulo, Brasil.