Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

Encontro Estéticas das Periferias vai até o dia 31 de agosto
27 de agosto de 2014
17º CLAE termina mostrando a unidade e força da América Latina
27 de agosto de 2014
Mostrar todos os posts

Bienal do Livro segue até o dia 31 de agosto

Evento reúne 350 expositores e dá desconto

São Paulo recebe até o dia 31 de agosto, a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que está instalada no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana), de segunda a sexta das 9h às 22h; sábados e domingos, 10h às 21h. Os ingressos devem ser comprados comantecedência, no site do evento e custam R$ 14 (inteira).

Esta é a maior feira de livros da América Latina e uma ótima oportunidade para que você e seus colegas comprem livros ou HQs, pegarem autógrafos dos escritores e quem sabe até tirar uma foto. A programação completa você encontra aqui.  São 350 expositores e muitos deles estão oferecendo desconto de até 20%. Os espaços de editoras como a Rocco, Companhia das Letras e o da Turma da Mônica são os mais cheios.

“A Bienal traz aos jovens a possibilidade de acesso e do encanto pelo mundo dos livros. Este é um espaço consolidado na agenda da produção literária, além de fomentar e elevar o interesse pela literatura”, comenta o diretor de Cultura da UBES, Wesley Machado.

Saiba Mais

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 –Santana

Segunda a sexta das 9h às 22h; sábados e domingos, 10h às 21h

Ingressos: R$ 14 (inteiro)

Classificação Livre

www.bienaldolivrosp.com.br/