Ubes – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas

ENET: Entrevista com Diretor de Escolas Técnicas, Fillipe Matias
21 de janeiro de 2015
Secundaristas do RS improvisam ida ao 13º ENET, no Rio de Janeiro
23 de janeiro de 2015
Mostrar todos os posts

Plenária do Mato Grosso organiza ida dos estudantes ao ENET

Jovens decidem últimos preparativos para pegar estrada no próximo dia 30, rumo ao Rio de Janeiro

Afinar os últimos detalhes para ida ao XIII Encontro Nacional de Escolas Técnicas da UBES (ENET) é o próximo passo da plenária dos estudantes matogrossenses no sábado (24). O local da reunião será em Cuiabá, no restaurante da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), em frente ao Diretório Central dos Estudantes (DCE), às 15h.

Além dos líderes estudantis dos campi do Instituto Federal de Cuiabá e interior, secundaristas de diversas escolas públicas estarão presentes. Pais de alunos e estudantes dos colégios Professor Nilo Povoas, Estadual Presidente Médici e Pascoal Ramos já confirmaram participação na plenária.

Segundo o vice-presidente do grêmio do IFMT, Juarez Ventura, há pelo menos dois ônibus confirmados para ida ao ENET, no Rio de Janeiro. “Nosso ônibus partirá no dia 30, sexta-feira. Sairemos da UFMT com 84 pessoas, por isso a nossa última plenária pretende decidir os encaminhamentos para o evento”, declarou.

No último dia 17 aconteceu a primeira plenária. O objetivo da reunião é esclarecer as principais dúvidas dos estudantes, apresentar um cronograma das atividades, programação do evento e lista prévia do que levar para viagem.

Para participar

Todos os estudantes que forem participar do XIII ENET deverão estar devidamente inscritos e com credenciamento oficial realizado. A pré-inscrição será encerrada no dia 26/01.

Para se inscrever: acesse aqui.

Mais informações: fale com a coordenação do ENET por e-mail ([email protected] ) ou via WhatsApp (11) 9.9439-6507.

Da Redação